sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Gafes, micos e king kongs

   Quem nunca pagou um mico que atire a primeira banana! Está para nascer o ser humano que nunca passou por um momento constrangedor. O mico não respeita cor, credo ou classe social. Você torna-se o centro das atenções para uma plateia alucinada rindo do seu fora. A princípio ficamos morrendo de vergonha, seguida de uma vontade de cavar um buraco e se esconder nele. Depois queremos mandar todos para aquele lugar, mas passado o nervoso, só nos resta rir da situação.


   Modelo caindo na passarela, Ex-BBB escorregando em desfile de carnaval, cantor errar letra de música, ou pior, o playback falhar na hora h, "apresentadora" soltar um "i de iscola" e posteriormente ser questionada por um famosíssimo animador e empresário se ela tem ensino fundamental completo! Tudo isso vocês já viram! E o que posso falar dos meus, então? Eu tenho essa mania de lembrar dos meus micos. É divertido. Uma vez na escola eu fiz todo mundo rir porque chamei o Marcelinho Carioca de "um grande marceneiro", sendo que minha intenção era chamá-lo de "mercenário". Outro inesquecível foi na fatídica noite de sábado na casa do Marcos. Nós resolvemos comer pizza de frango com catupiry acompanhada de uma Fanta bem gelada. Tudo transcorria bem até eu (sem querer) dar um arroto fenomenal, de tremer os pratos!!! O Marcos sempre faz questão de lembrar dessa noite!


   Mas meu maior King Kong foi causado pela minha mãe! Isso foi em 2000 (eu acho), estávamos indo ao banco e no meio do caminho tinha uma banca de jornal. Eu parei para comprar uma revista com alguma matéria sobre o Red Hot Chili Peppers. Achei uma revista poster e reparei que ela continha na foto principal uma imagem antiga da banda, com o Anthony Kiedis e suas longas madeixas e o John com carinha de bebê (que anos mais tarde seria modificada pelo excesso de drogas!). Perfeito, comprei e continuamos rumo ao banco. A minha mãe, curiosa, pediu para ver a foto do poster principal, mas eu não queira porque estávamos na fila e não queria causar por lá. Porém a autoridade da mãe falou mais alto e ela pegou da minha mão e começou abrir a revista. Qual não foi a minha surpresa quando ela terminou de abrir e ver essa imagem:






   Detalhe: tudo isso aconteceu na fila dos aposentados!!! Eu nem vi a reação deles, eu já estava no lado de fora do banco, deixando esse abacaxi com a minha mãe. Quem mandou ela ir com muita sede ao pote?



2 comentários:

Flameskin disse...

Todos os meus micos me traumatizam, encolho que nem um tatu bola quando fico sem graça.

E acharam que sua mãe era tarada, só isso. xD

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk! Shil q fora meoo! kkkkkk! a minha mãe achava q o Anthony eh gay por q eu tinha um poster q ele ta chupando o dedo do Chad em um lago. E vivia pedindo pra eu tirar o poster do meu quarto! ^^