segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bundapeste!

Hoje é pá-pum, daqui a pouco começa o CQC e eu não pretendo perder o programa de hoje! E se eu tentar escrever aqui no blog e tentar ver o programa, só vou conseguir terminar o texto pra lá de meia-noite!!! Não faz muito tempo, minha mãe estava em casa junto com o Gabriel e Maria Luiza; conversávamos sobre a recuperação do Felipe Massa. Eu irônicamente falei: -É mãe, enquanto o Rodrigo (meu cunhado) sobrevive como pode no Hospital Polícia Militar, o Massa passa bem no Hospital da Militar de... Budapeste! - no que imediatamente a Maluzinha sai correndo do quarto berrando: -BUNDApeste, olha aqui a minha bunda!!!!!! (e dava tapinhas no bumbum!) Moral da história: nunca menospreze o poder de audição de uma criança, principalmente se ela for Maria Luiza.




Nenhum comentário: