sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Blá Blá Blá de Lady Gagá!!

"Eu tenho a genitália masculina e a feminina, mas me considero mulher. É apenas um pequeno pênis e não interfere na minha vida. Não é algo de que eu tenha vergonha, apenas não fico contando para todo mundo. Sou sexy, sou gostosa."

Da cantora Lady Gaga, em entrevista a revista Heatworld


Hum, vem cá: se ela não fica contando pra todo mundo, então por que raios ela disse essa notícia tão relevante para uma revista de grande circulação? São pessoas como a Lady Gagá que tentam um lugar no Panteão da música Pop, vomitando essas pérolas? Depois dessa, vou parar por aqui!


Bjos


2 comentários:

Flameskin disse...

na verdade acho que ela quis dizer que não fica comentando, fazendo assunto disso.

Não que eu esteja defendendo ela. :P


...E eu não sabia que ela era hermafrodita, que baque. :O

Shil disse...

pois é... eu ainda fico com o pé atrás quando o assunto é lady gaga, vou aguardar pra ver se é só um hype ou ela/ele tem fôlego no mundo da música!