segunda-feira, 17 de agosto de 2009

amigos

Fazia um tempo em que eu não me divertia tanto quanto nesse último final de semana. A começar com um bate papo leve e divertidíssimo com meu irmão do coração, o Michel. Eu o conheci no trampo, no longínquo ano de 2008, mais precisamente entre março e abril. Aquele era um tempo no qual eu estava muito triste e decepcionada com muitas pessoas, gente da minha mais alta confiança e de repente me vi quase sozinha. Foi então que a "Gazela" veio galopando ao meu encontro! Sabe aquela pessoa sempre alto astral e que sempre contagia todos que estão a sua volta? Você pode estar no seu pior dia mas basta olhar pra figura ao seu lado que começa a rachar o bico! Esse é o Michel. Ele tornou meus dias de trabalho menos torturantes. Temos pontos de vistas completamente diferentes: eu sou atéia, palmeirense, roqueira, cdf, um pouco mais melancólica; ele, católico, corintiano, pagodeiro, malucão (no bom sentido) e alto-astral! Completamente diferentes mas uma sintonia perfeita. Virou meu irmão. Uma pena que ele nãotrabalhe mais na mesma empresa desde Dezembro do ano passado e temos nos comunicado via msn e orkut. Um toma conta do outro, quantas vezes o Chell ouviu sobre meus medos e angústias e mesmo quando não tinha uma solução ele sempre tentava me animar, arrancar um sorriso com suas tiradas. Nossa amizade é uma prova que pessoas com personalidades totalmente diferentes podem sim ser amigos!
Continuando o momento "querido diário", o sábado foi show de bola! Depois de mais uma aula de inglês, cheguei em casa e fui automatimente ao pc. Vi a Mi online e conversávamos sobre blogs e afins. Depois entra a Fê com um singelo pedido: "Vem pra casa do Deco agora, se não você vira lésbica!!" Pedindo com educação eu vou, respondi! E 'bora ligar pra Mi e nos encontramos no Carrefour para comprar alguns petiscos. Não há nada mais gostoso do que estar entre pessoas que só te querem bem, dividindo opiniões, impressões e experiências. Claro, há muita zoação e piadas ( e sempre achamos que somos capazes de fazer humor inteligente). Assistimos a clássicos como "Bonequinha de Luxo", que pra minha surpresa era uma prostituta!!! Nas palavras do Deco "o filme é uma grande propaganda" por causa da loja da Tiffanys. Já eu me rachei de rir com um filme Z (porque a produção era tão precária que seria elogio chamá-lo de filme B). A direção e o roteiro são do estreante Elias Júnior e a história é baseada no livro Matar ou Morrer, do ex-capitão da Rota e agora deputado estadual de SP, Conte Lopes. É de baixíssimo orçamento e rende momentos de gargalhadas, o que é um tanto curioso, uma vez que a Rota é uma espécie de Bope paulista! O nosso Tropa de Elite mais parecia um filme dos Trapalhões. Para compensar nós assitimos ao nosso ogro favorito: Shrek! Mesmo visto mais de 1 milhão de vezes e sabermos decor e salteado as frases e piadas, não resitimos, Shrek só melhora a cada nova exibição!No dia seguinte foi a vez de ver "Uma Mente Brilhante" pra arrancar um pouquinho de lágrimas e seguimos com "A Profecia II"(mesmo sem ver a 1ª parte!!). Mas foda mesmo foi eu, a Mi e a Fê pularmos juntas na cama do Deco pra desejar um bom dia!


Fim de tarde e é hora de ir embora e como estava um céu lindo a Mi sugeriu que fossemos embora à pé. Parecia aquele céu do Castelo Rá-Tim-Bum, azul escuro com nuvens rosa-claro e ao horizonte uma faixinha alaranjada... Poesia pura!! Ainda deu um tempo durante o caminho conversarmos sobre os problemas de facul e trampo, a falta de tempo para os amigos e nos despedimos prometendo uma nova reunião (e breve!). Amo meus amigos, pois percebo que todos são sinceros e atenciosos e ficarão sempre marcados na minha vida!

Um comentário:

XperteN disse...

Aeeeeeee

Olha eu akiii \o/
A melhor parte aki do Blog
foi a qu a Sihh falou de mim

ushaushaushuasha

zuera Sihh =DD
se sabe que vc ta aki neh ((sz))