quinta-feira, 27 de novembro de 2008

TODOS ESTÃO SURDOS...

... OU PELO MENOS DEVERIAM LIMPAR MELHOR OS OUVIDOS!!!!

Eu descobri não ser a única a sofrer um fenômeno chamado "eu-não-entendo-a-letra-por-isso-canto-a-primeira-coisa-me-vem-na-mente"! E o mais engraçado é que isso ocorre tanto para canções nacionais quanto internacionais!!! Muitas pessoas,assim como eu, já inventaram frases completas totalmente diferentes da versão original! Isso só acontece com pessoas com alto grau de imaginação,vocabulário apurado e falto do que fazer!! :]
Leiam alguns exemplos clássicos do que quero dizer:

e pra terminar vou comentar de um grupo pouco famoso,que não acrescentou em nada na música,um tal de Beatles (zoeira galera!). "Love me Do" virou "Love me Edu" http://br.youtube.com/watch?v=6FarJhsXUqo

Bom galera, a lista é grande mas prometo que mais pra frente vou comentar outras músicas e suas versões alternativas! Besos!! :**

PS: ah, amanhã será o último dia com o super Everton na CI! =[

Boa sorte pra você na Webmotors,"vamos estar morrendo de saudades!"

Nenhum comentário: