sábado, 22 de novembro de 2008

POST FORA DE MODA ¬¬

   Esse post é dedicado a todas as mulheres que seguem cegamente a ditadura da moda!!!!!!!!!!!! Sim, você que não vive sem acompanhar editoriais de revistas, ouvir as dicas de Glórinha Kalil, copia o figurino da mocinha da novela ou simplesmente compra uma peça de roupa porque "tá na moda"!! Afffffffffffffffffffff !Sei que influências sempre existirão, não é possível ser original em 100%, mas ser uma escrava da moda é fogo hein, minha filha!!!! Triste ver que as pessoas preferem abrir a mão de um toque pessoal e optam ficar todas iguais, vestindo as mesmas marcas, as mesmas peças, mesmos acessórios, isso sem perceber que o estilo que está vigorando na moda não tem nada a ver com elas!!!
   Eu nem sei direito se tenho um estilo "próprio"; adoro rock, por exemplo, mas não consegui ter um guarda roupa lotado com camisetas de bandas, eu amo cores, mais pra integrante do B-52's do que pra "rock star". Tem dias que adoro usar uma roupa mais despojada (aquele velho e fiel jeans, uma blusinha com um detalhe); em outros, ponho uma batinha e coloco uma sandália (pra querer dizer que estou mais romântica).Tento seguir uma filosofia de ter "equilíbrio" em todas as coisa que me cercam e isso inclui o que visto. Mas é aí que a porca torce o rabo, eu não costumo seguir a moda mas todas as lojas vendem praticamente as MESMAS coisas!! Devido a essa situação eu tenho que garimpar os cabides das lojas pra achar algo diferente e que me faça me sentir bem (independente de tomar notar zero da patrulha "Capricho").

   Ahhh não posso me esquecer... A BIG BOLSA!!!!

   Desde o meio do ano a grande sensação em acessórios foram essas ultramegagiga bolsas (você com certeza já viu a mulherada com uma dessas!). Eu acho particularmente feias,mas se a Glórinha Kalil falou que é chique,quem sou pra discordar ¬¬
   Mas eu faço aqui um apelo : VOCÊ,MULHER,QUE NÃO USUFRUI DE CARRO PRÓPRIO,QUE NECESSITA DE BUSÃO,TREM OU METRO NÃO USE A BIG BOLSA!!!!!! É UM INFERNO NO HORÁRIO DE PICO VOCÊ FICAR ESPREMIDA ENTRE AS PESSOAS,MAS ALÉM DISSO ,VOCÊ TEM QUE DISPUTAR ESPAÇO COM ESSAS BOLSONAS!!!!! BIG BOLSA É PRA RICO,QUE NECESSITA DE MUITO ESPAÇO PRA GUARDAR SUAS COISAS; AGORA NÓS,MEROS E POBRES MORTAIS NÃO NECESSITAMOS DELAS,UMA BOLSINHA PRA DOCUMENTOS E PORTA MOEDAS JÁ É O SUFICIENTE^^!!!!


   Aproveitem e vejam esse clipe hilário,trilha sonora do post

kisses

Um comentário:

Tuta Lopes disse...

Minha cara amiga Shil...
O que me chamou atenção em seu post foi a crítica sobre a BOLSA!!! rs
Realmente, pobre é PHODA, tá no busão, apertado, mas tá com aquela bolsa, e ainda reclama que não consegue passar mesmo pedindo licença...
Já faz um tempo que percebi e venho me questionando e revendo meus conceitos sobre MODA, desde que parei a faculdade!
Nem tudo é para todos...
Difícil ou quer que desenhe??