sábado, 22 de novembro de 2008

Tarde com o casal Beeeeeeee

   Oiêêêê, boa tarde, boa tarde homens e mulheres de pouca fé!! Vamos dar início a nossa peregrinação "blogueira" rumo... ao nada!!!



   Se tem uma coisa que adoro de paixão é assistir a um bom filme, não importa o genêro (ação,comédia,terror,suspense ou romântico) , não há nada melhor do que reunir a galera pra fazer uma sessão pipoca! No último domingo (16/11), eu e o casal mais fofo da Terra, Deco e Tuta, organizamos uma sessão, com direito a um almoço caprichado feito pelo Deco (um miojo muito gostoso mas não vou falar o que ele acrescentou). O filme em questão não era lá um que me agradasse... alguns já podem tê-lo visto 1000x ,chama-se "O Albergue". Bom eu até achei que fosse terror, no melhor (ou seria pior?) estilo "Jogos Mortais", mas eu realmente rachei o bico de tanto dar risadas!!!!!
  Há cenas muito grotescas, daquelas em que você pensa "ai que nojo", outras simplesmente ridículas de tão mal feitas (vide a cena do olho da japa!!!). Até mesmo a história do filme é meio sem pé nem cabeça...na verdade, ele nem apresentou aquela tensão sabe, de você ficar imaginando o que aquele velho filho da puta vai fazer...
   Mas o domingo não ficou apenas marcado por assistir essa pérola,teve também a minha estréia no Banco Imobiliário! Sério,em 22 anos de existência,nunca havia chegado perto do tabulerio desse jogo.Há uma certa resitência em mim de não encarar o novo,pode parecer besteria mas é verdade. Medo de errar talvez... Até que não foi um desastre,visto que o Deco domina o jogo,chegando a criar a iDeco Inc., foi talvez uma das tardes mais divertidas que passei!



Nenhum comentário: