sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Desperte o tigre em você!!!!

   Hoje pela manhã fui saborear meu Sucrilhos® quando eu reparei na caixa do cereal... ela não é mais a mesma do tempo em que eu era criança. Antes o tigre Tony® tinha uma expressão mais feliz,segurando uma colher e a sua frente um tigelão de Sucrilhos com morangos!!!! Hummm
   Mas o pessoal que cuida do "visu" da embalagem deixou o tigelão de lado e pôs a cara do tigre ocupando toda a caixa,e no lugar do seu semblante feliz,vemos um Tony com cara de mal,tipo " vai encarar?". Não é de hoje que percebo como muitas coisas que antes eram diretamente direcionadas às crianças perderam esse apelo infantil...Outros cereais e alimentos mostram agora jovens praticando esportes (com manobras impossíveis de serem feitas na vida real,tudo bem...),com promoções que dão aos contemplados iPods,skates,mochilas;poxa cadê aquelas colherzinhas que mudavam de cor quando colocadas dentro do leite gelado!!! Tiraram todo o sabor da infância!!!Reparem que a Kellogs® nem divulga os outros cereais com Choco Crips,Hooney Hut,Froot Loops,agora eles só querem despertar o tigre que há em toda criança!!!! Sem falar que essas propagandas são pra tirar o peso da consciência,afinal após entupirem as crianças com flocos de milhos carregados de açúcar,eles acham que podem colocar os fedelhos pra malhar!!!
   Rá rá rá!!!! Por hoje é só pessoas, que eu vou revirar meu baú do passado e ver se recordo de outras doces lembranças!!!


P.S: pelo nome dado ao blog,ele terá o subtítulo de "o melhor blog sobre o nada"!!!!!

Nenhum comentário: