quinta-feira, 20 de novembro de 2008

GENÊSIS

    A partir de hoje dou início a este simples e serelepe blog, "Só sei que nada sei"*. Não tenho a intenção de ter o blog mais lido, mais "tchã ", apenas ele surgiu de uma grande necessidade de expor tudo que fica preso na minha cachola! Você vai perceber com o tempo o quanto confuso ele será, várias idéias e informações ao mesmo tempo, uma abuso de digressões e vários erros gramaticais. Bom, nada mais natural em eu inaugurar esse blog com a história da MINHA origem.

   Tudo começou quando a Pupo-Mor terminou seu casamento com o 1º J.C**.; assim após um pequeno período ela conhece seu 2º J.C., aquele que viria a ser meu pai! Porém essa sua nova investida no amor não deu certo também... Com 40 anos vividos ela notou que suas "regras***" não vieram mais, sofria algumas alterações no humor, enfim, achou que sua função de conceber um bebê era encerrada. Ledo engano!!! Qual foi a surpresa dela ao ouvir do doutor "Parabéns mamãe, a sua menopausa vai nascer em aproximadamente 8 meses!" - até hoje tento entender de que modo minha mãe não soube diferenciar uma menopausa de uma gravidez, sendo ela craque no assunto pois teve 5 filhos antes de mim!!!!

   Passado esses 8 meses, enfim minha mãe deu entrada no hospital no dia 22/04/1986 e às 16h50 eu saí da minha casinha mais aconchegante (sim, eu quis dizer o útero mesmo!), porém o mais bizarro foi o fato de que isso ocorreu ao som de Elton John!!! "Nikita" foi trilha sonora do meu nascimento!!!  E pra completar com chave de ouro, o médico me sai com essa: "Sua filha vai ser roqueira!", o que nos faz chegar a 2 conclusões:
  • ELE NÃO TEM CONHECIMENTO MUSICAL,DESDE QUANDO ELTON JOHN É ROCK ?!
  • EM PARTES ELE FOI PROFÉTICO,PORQUE SIM,SOU ROQUEIRA DE CARTEIRINHA
   A história poderia terminar por aqui, mas ela teve um fim quase trágico... Sim caro leitor, você por acaso já foi alvo da piadinha: "Ah, a mãe jogou a criança no lixo e pegou a placenta pra criar", pois bem, eu nunca poderei ser zoada por isso,uma vez que O MÉDICO ESQUECEU A PLACENTA DENTRO DELA!!!!! Ela quase morreu, ficou tempo internada, mas tá aí firme e forte(^^).

   Bom, isso é só o começo do que vou compartilhar com vocês, espero não surtá-los!


*o nome do blog surgiu num bate-papo no msn com minha amiga virtual Gi, para não cairmos na mesmice de ter como título "blog da Sil" entre outros; foi dela a idéia de ter um título bem filosófico!! Valeu Gi!!!\o/
**a história do J.C. terá um capítulo a parte,não percam!
***minhas impressões sobre quando estamos de Chico também serão compartilhadas com vocês!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi!depois eu leio c + atenção!!!

bjo me liga!!!rsrsrs

!! disse...

Nossaa!
Ameii seuu blog!

BeijinhuU!