segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

3x4 reloaded

Bom, na minha comunidade há um tópico chamado 3x4, no qual o povo respondia a um questionário. Lembra um pouco aqueles cardenos de perguntas do ginásio, sim ,aquele que tinha uma pergunta por página com a única finalidade de sabermos da vida dos outros!
Eu estava relendo o tópico e, apesar do pouco tempo, já há mudanças nas minhas respostas(respondi a enquete em 25/05). Daí resolvi colocar aqui minhas novas respostas e fazer disso uma tradição, todo dia 08 de Dezembro farei minha auto análise! Assim veremos toda a evolução dos meus pensamentos, das minhas impressões. E o bom de colocá-lo aqui no "Só sei que nada sei" é o espaço maior para poder tecer meus comentários pertinentes.
And here we go:
>Local de nascimento: São Paulo
>Apelido de infância: Bizu, dado pela minha irmã Luciana. Reza a lenda que quando nasci era exibida uma novela na qual o ator Emiliano Queiroz fez um personagem chamado seu Biju. Então a Lú passou a me chamr de Biju,que evoluiu pra Bijuzinha,mais pra frente Bizuzinha e por fim, Bizu.
>Qual é sua maior qualidade? Lealdade
>E seu maior defeito? Ciúmes
>Qual a maior característica de um homem? Caráter
>E de uma mulher? Companheirisno
>O que você mais aprecia em seus amigos? Carinho e sinceridade
>Qual é sua idéia de felicidade? Viver em um lugar menos violento e onde as pessoas sejam mais tolerantes
>E o que seria a maior das tragédias? Perder alguém querido
>Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? agora no momento tô feliz sendo eu mesma
>E onde gostaria de viver? Londres
>Qual é sua cor favorita? Azul-claro. Sabe o céu limpinho,todo azul no outono?É nesse tom que falo
>Uma música: ainda a-m-o Wonderwall do Oasis, sou capaz de cantá-la de traz pra frente! Mas ultimamente tenho ouvido muito Amy,e Back to Black é uma música que mexe comigo ( a´te arrepio)
>Um cheiro: de baunilha
>Quem são seus heróis na ficção? Batman e Edward Bloom
>E na vida real? Ayrton Senna e Che
>Qual sua palavra favorita? Uia!
>E a que mais detesta? preconceito
>Quais dons você gostaria de ter? voltar no tempo e voar
>Tem medo de morrer? Sim, porque não sei o que acontecerá depois, não consigo imaginar simplesmente que deixamos de existir e tudo virará pó. Talvez eu seja materialista demais pra me desprender do próprio corpo.
>Com o que gasta mais dinheiro? dvd's e livros
>Qual sua maior realização?nenhuma em especial
>Uma frustração: não ver show dos Beatles e de um monte de bandas que curti porque elas já acabaram (isso que dá gostar de velharia)
>Um hobby: ler (leio até bula de remédio)
>Uma saudade:da Lili, minha gatinha de pano, meu brinquedo favorito
>Uma comida que sabe fazer: miojo e sanduíches
>Parte do corpo que mais gosta: boca
>Tem alguma que não gosta?mãos e pés
>O homem/ A mulher ideal: não existe, nunca podemos idealizar alguém, o risco de decepção é enorme
>Time do coração: Palmeiras
>Um programa de tv: CQC e Pushing Daises
>Quer me deixar com raiva... Minta pra mim
>A última vez que chorou: foi de tanto rir vendo uma apresentação do Danilo Gentili

Nenhum comentário: