quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bilhetinhos da Malu

Se a minha sobrinha Maria Luiza, (a famosa Malu) já esbanjava inteligência, perspicácia, bom humor, imaginem agora que ela está se alfabetizando! Suas pérolas foram potencializadas!!! Mas antes, deixe me contar alguns causos que aconteceram agora há pouco:

Estava eu lá, linda,leve e torcedora acompanhando o amistoso entre Panamá e Espanha. De repente ouço batidas na porta e pergunto "quem é?" e como resposta vem a voz da Malu, "sou eu (:D)!" Assim que entrou ela logo notou a partida sendo transmitida na tv. " Ai que droga, toda vez que eu venho aqui tá passando jogo!!!" (confesso que é meio traumatizante para a pobrezinha, afinal eu me descontrolo a cada partida, seja do Chelsea, Palmeiras, Real ou Seleção Espanha).

...

Malu: Bizu, a gente tem uma caixa de som no pescoço?
Eu: Não!!!!!!
Malu: Mas de onde sai a voz?
Eu: Das cordas vocais.
(Ela começa a dedilhar próximo à garganta, como se tivesse um violão no lugar!)


...

Malu: Bizu, vê se você acerta, qual é a palavra que começa com A e termina com R?
Eu: AmadoR!!
Malu: Não!!! 
Eu: AndadoR?!
Malu: Não, é AmoR...Agora outra: que palavra começa com A e termina com E?
Eu: Andaime!
Malu: Errou.. ¬¬
Eu: Arame????
Malu: Não, é AmizadE!!! Vai, e que palavra começa com J e termina com S?
Eu: JumentoS :D
Malu: Nããããããããooooo, é JesuS!!!!!!! 


...

Ah, deixei a Malu escrever algo pra vocês, é bem simples mas de todo o coração (eu não fiz nenhuma correção no texto)"

"Oi para todo mundo hoje eu vim para a casa da Bizu eu vim para encher o saco da Bizu todo dia que eu venho aqui a Bizu esta assistindo jogo coitada de mim e ainda tenho que ver o jogo e è iso tchu. Maria Luiza."


...

por fim, seguem abaixo imagens dos bilhetinhos e desenhos da nossa menina prodígio:

É assim que a Malu me vê!

vovó, (sic) fais aquilo que é a galinha (sic) pota ♥♥♥ eu te amo♥♥♥

Bizu eu quero o restinho do suco/ Quanto você me ama pinte o coração ♥♥♥

vovó eu posso (sic) faser uma cabana na sua cama eu te amo ta vó


Família 

Maria, sempre apelando para o emocional!
Agenda da menina: esses são os horários de suas clientes (Malu cobra R$1,00 para fazer  as unhas, R$2,00 se for francesinha)
Croquis de vestidos de noiva

O menino maluquinho, by Malu

Não sei porque, mas ela desenhou cacaus. Isso porque nem tô  obrigando a ver a novela Renascer!

Um comentário:

Pâmela Rodrigues disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tô rachando o bico aqui!!!!! GEEEENTE EU SOU A FÃ NÚMERO 1 DA MARIA!!!!! Adorei os bilhetinhos dela, que figurinha! Sempre com piadinhas novas! Adoro isso, gente assim!! Deixam o dia mais alegre rs. Bjos e queijos da pam!