terça-feira, 9 de outubro de 2012

CUIDADO: CONTÉM SPOILER!!!!

Meu amor pelo cinema é inversamente proporcional ao amor que sinto pelos spoilers! Eu descobri o que significava essa palavrinha por acaso numa noite de 2007, quando saboreava um burrito junto com meus amigos. Era época do lançamento de Jogos Mortais IV e eu tive o desprazer de assistí-lo (e pessimamente acompanhada). Durante uma mordida e outra no meu burrito, eu comentei que o quarto filme tinha uma relação com o terceiro e, se não me falhe a memória, citei qual era o personagem que linkava os dois filmes. Um dos meus amigos lamenta, "Pô...não era pra falar, estragou a surpresa...Você foi muito spoiler agora, Sil...". Confesso que tinha ficado muito sem graça na hora, não imaginava que uma simples frase acabaria com todo o suspense! Mas pensando bem, poxa que roteiro mega fraco, bastava um comentário que o mistério seria revelado!!! Culpem os roteirista, não a mim honey!

Bom, desde esse dia eu passei a ter um cuidado minucioso ao comentar sobre qualquer filme (até aqueles antigos, que passaram exaustivamente na Sessão da Tarde,  datados de 1900 e Guaraná Taí). Até hoje eu não converso sobre o final do Titanic  sem antes perguntar à pessoa se ela já o assistiu. E mesmo se ela comentar "Pode me contar o final do filme, não tem problemas" é aí que eu fecho a matraca, afinal uma pessoa que não vê nada demais em descobrir o fim da história sem ao menos assistir ao filme não sentirá dó nem piedade em contar o final para mim, mesmo eu não querendo saber!!!! Várias vezes eu tive de tampar meus ouvidos pressionando bem forte com as minhas mãos e ainda ficava cantarolando trá-lá-lá-lá bem alto para abafar o som do spoilerento lazarento! Com o último filme do Batman, The Dark Knight Rises, eu redobrei o cuidado evitando entrar em blogs, ler comentários de reportagens, evitei as hastags do twitter...tudo para não estragar a surpresa. 


E olha que eu fui bem sucedida! Mas sem querer querendo eu dei uma mancada master numa conversa via sms com minha garcense, a Pâmela. Se você ainda não viu The Dark Kight Rises ("O Cavaleiro das Trevas Ressurge"), não leia o que segue abaixo. Tô te avisando viu...





Ainda por aqui?! Então leia por sua conta e risco! Aqui vai o diálogo entre mim e a Pâm, ele será escrito exatamente como constam nas sms's originais.

Para Pâmela:
02/10/2012  22:31

Fica frau eh o mesmo que fica fria? Kkk ei, vc viu 500 dias com ela?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Silvia:
02/10/2012  22:46

¿ isso msm, rs. Aaaah ¿ mtoooo fofooooo!!! Gente, como ¿ fofo esse filme *_* so achei mancada da summer...mas ok, legal o estilo do filme. as animacoezinhas, gosto desse estilo :D
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Pâmela:
02/10/2012  23:02

Então: eu fui o artur e meu ex a Summer. Kkk

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Silvia:
02/10/2012  23:05

Nossa,q comparação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! nao seja boba shil XD
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Pamela:
02/10/2012  23:07

Kkk, vc reparou que o ator que faz o patrao dos 2 eh o mesmo que faz o agente Coulson dos Vingadores e em todos os filmes de heróis da marvel?


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Silvia:
02/10/2012  23:10

Nooooossaaaaaaaaa. Eu conhecia "de algum lugar" mas agora faz sentido, Vc ¿ bem espertinha rs
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Pamela:
02/10/2012  23:11

Memoria de elefante. Agora eu faco a piada: o agente Coulson  ta vigiando o robin :)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Silvia:
02/10/2012  23:13

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faaaaaaaaaaalando em robin, vc viu o batman 3?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Pamela:
02/10/2012  23:13

Sim. Vc nao entra no face que até esquece minhas postagens de quando fui ver o filme Kkk
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Silvia:
02/10/2012  23:15

Ahhhh mas q droga :( deve ter sido na ¿poca dos ensaios da fanfarra entao. Mas eu acho q li alguma coisa sua. Sobre medo de tiroteio no cinema...De ter um cara suspeito kkkk
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Pamela:
02/12/2012  23:16

Isso. Foi na segunda vez que vi. E vc viu?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Silvia:
02/10/2012  23:17

Vi nada! Aqui nem tem cinema e eu nem tive a oportunidade de ir para parilia =P
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Pamela:
02/12/2012  23:18

Puta,entao dei o maior spoiler sem querer!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Silvia:
02/10/2012 23:21

Deu msm kkkkkk. Vc lancou a piada. Ai eu deitei a cabeca sobre o livro que to lendo e parei pra pensar no carinha la e oq ele faz. Nisso associei o robin e pensei que pudesse ter alguma coisa a ver com o novo batman. Por isso que eu perguntei kkkkk ><
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Pamela:
02/10/2012  23:22

Mano,que mancada! Foi mal, morrendo de vergonha!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Silvia:
02/10/2012  23:25

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem da nada, eu nao ligo! De vdd :D kkkkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Pamela:
02/10/2012  23:26

Isso vai ser meu texto pro meu blog. Me autoriza reproduzi-lo? Da parte que falamos dos filmes?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para Silvia:
02/10/2012  23:30

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando o bico aqui. Claro que pode n¿ rsrsrs xD


♫ Para ler ouvindo: Que fim levou o Robin?


Um comentário:

Pâmela Rodrigues disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eita shil roberta!!! Só vc mesmo. Eu lembro de ter rachado o bico MESMO nesse dia... quinta-feira tá chegando!!! :D adorei =)