sábado, 14 de novembro de 2009

Era uma casa muito engraçada...

Sempre quando tenho que encontrar meus documentos, como o histórico escolar ou certidão de nascimento para poder tirar cópias e entregar no trampo novo, eu acabo encontrando algumas coisas curiosas! Teve uma vez que encontrei minha certidão de batismo! Eu não fui batizada quando pequena, foi uma escolha minha querer ser batizada aos 13 anos, achei que compreenderia o mundo melhor se seguisse alguma religião, mas ledo engano! O batismo aconteceu em 26/09/2000 e em menos de 10 anos me conveci que sou uma atéia convicta. Outra coisa interessante foi um trabalhinho feito quando era uma criancinha ingênua e cheia de planos. Vejam, eu digitalizei esses documentos históricos:


Eu sempre desenhava sol com uma carinha feliz, como aquele que aparecia no cenário do Show Mara Maravilha!


Casa grande, com um quarto só meu, um pé de "blueberry" com um balanço pendurado e um céu cheio de corações!


Minha tentiva de desenhar os Ursinhos Carinhosos!

Fiquei tão feliz ao saber que minha mãe guardava meus trabalhos escolares, que até liguei pra ela só pra dizer que a amava!


2 comentários:

Gabby Luz disse...

Muiot bom... rsrsrs... Eu desenhava mais ou menos assim... rsrsrs...
Beijos Roxos!!!

Flameskin disse...

Todo mundo fazia esses desenhos! hahahaha sol feliz é clássico!

E oh, ateismo tá parecendo cada vez mais normal pra mim, "virei ateu" quando me formei no crisma, mais puxado pela minha mãe catequista e tal. Na verdade eu já não dava muita bola pra religião, ia pra igreja/catequese porque achava normal por causa da minha mãe que é bem religiosa e talz... Sabe, achava que era o normal, do mesmo jeito que prefeitos ou presidentes existem... Mas foi só eu crescer e pensar um poquinho... poof, sou ateu. Antes disso eu ficava abismado quando alguém me dizia ser ateu, achava absurdo. D:

Só não escrevo sobre isso no meu blog porque minha família não sabe disso (ia dar problema.) e uma das minhas irmãs ás vezes lê. :P