sábado, 24 de setembro de 2011

Caquinhas entre quatro paredes

Se  tem uma coisa que eu detesto é usar um banheiro que não é o da minha casa! Não importa se é o banheiro da casa de uma amiga, do mercado, da rodoviária ou do trabalho. Meu intestino já é preso, quando estou num banheiro alheio, ele fica em prisão perpétua. Eu sou tão enjoada que eu nem suporto quando meu chefinho chega perto de mim e fala: "Silvia, eu vou fazer xixi e já volto" - poxa, precisa detalhar o ato??? Minha mente fértil já imagina a cena! 


Já aconteceram situações embaraçosas no banheiro do trampo. Uma delas é que eu estava lá fazendo um pipis básico quando ouço uma moça entrar. Ela atende o telefone e fala: "Ah, me liga daqui a pouco(...), eu tô ocupada(...)Adivinha onde eu tô? No banheiro fazer xixi! rsrsrsrs". Gente, pra quê falar o que tá fazendo??? E ainda por cima anuncia isso rindo??!!!!Moça, sabia que não é agradável saber que você está urinando? Talvez o marido dela tenha fetiche ( #GoldenShower)


 Outra coisa desagradável em relação ao assunto banheiro é o fator higiene. Das duas uma: ou você forra o vaso sanitário com papel ou tenta se "equilibrar" pra não encostar na privada. Mas o que mais me surpreendeu aconteceu nessa semana. É triste perceber quanta mulher porca tem por aí. Aparentemente  elas estão chiques, perfumadas e tal, mas dentro do banheiro se transformam em ogras. Acreditam que colocaram esses avisos na parede:


Sim, as paredes do banheiro foram decoradas por melecas de nariz! E sobra para as tias da limpeza a ingrata tarefa de eliminar as catotas dos azulejos. Não me vejam com a imbecil frase "elas são pagas pra isso!", que não são não. Desinfetar os vasos sanitários e pias, recolocar papel higiênico e para secar as mãos, passar um pano de chão, isso é de responsabilidade delas. Mas arrancar ranho colocado por um bando de marmanjonas, sinceramente, eu faria greve e mandava as autoras limparem... COM A PRÓPRIA LÍNGUA, pra largar a mão de ser porca!

Nenhum comentário: