quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

3x4 versão 2009

Todo dia 8 de Dezembro é o dia do 3x4, um pequeno questionário criado por mim na minha comunidade! Será que muita coisa mudou de lá pra cá??

And here we go:

Local de nascimento: São Paulo, no Hospital do Servidor público
Apelido de infância: Bizu, dado pela minha irmã Luciana. Reza a lenda que quando nasci era exibida uma novela na qual o ator Emiliano Queiroz fez um personagem chamado seu Biju. Então a Lú passou a me chamr de Biju,que evoluiu pra Bijuzinha,mais pra frente Bizuzinha e por fim, Bizu. Além desse eu também sou chamada de Shil e Sihh.
Qual é sua maior qualidade? Atualmente vem sendo a paciência
E seu maior defeito? Ciúmes e preguiça (demoro pra começar algo)
Qual a maior característica de um homem? o P3nis 
E de uma mulher? Sua doçura
O que você mais aprecia em seus amigos? Compartilhar com eles histórias
Qual é sua idéia de felicidade? Ser independente financeiramente
E o que seria a maior das tragédias? Perder alguém querido
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo? Silvia Machete
E onde gostaria de viver? Londres; mas se for no Brasil, na av. Paulista
Qual é sua cor favorita? Azul-claro, mas não dispenso um verde
Uma música: esse ano só rolou Beirut, "Elephant Gun"
Um cheiro: Perfume Absynthe
Quem são seus heróis na ficção? Sheldon Cooper (The Big Bang Theory) e Frederik Zoller (Bastardos Inglórios)
E na vida real? Ayrton Senna,Che e Guilherme Briggs
Qual sua palavra favorita? Arrombado!!! (pelo menos foi a que eu mais falei esse ano, devido ao estresse do trampo)
E a que mais detesta? relaxa!!!
Quais dons você gostaria de ter?  Cantar
Tem medo de morrer? Não, o fato de aceitar que sou atéia me fez perder o medo da morte. Depois explico melhor...
Com o que gasta mais dinheiro? Comida e livros
Qual sua maior realização? Ver o Marcelo Tas e o Ziraldo pessoalmente! Ah, ver os shows do Erasmo Carlos e da Silvia também!
Uma frustração: não ver show Beirut, do Ac/Dc.
Um hobby: internet (entenda-se orkut,twitter e fotolog)
Uma saudade: da infância
Uma comida que sabe fazer: miojo e sanduíches
Parte do corpo que mais gosta: boca
Tem alguma que não gosta? o resto
O homem/ A mulher ideal: Chico Buarque
Time do coração: Palmeiras (mesmo dando vexame)
Um programa de tv: CQC e The Big Bang Theory
Quer me deixar com raiva... Minta pra mim
A última vez que chorou: no finzinho de novembro, com um fim de um relacionamento...

Um comentário:

Flameskin disse...

The Big Bang theory! *-*

haha! Interessante!