quinta-feira, 7 de maio de 2009

Simplesmente Gabriela

Caros leitores,

o texto de hoje não é de minha autoria, mas de uma das minhas melhores amigas, Gabriela 'Cravo & Canela'. Ele originalmente foi publicado no perfil do orkut dela, um desabafo corajoso, sincero e tocante para sua mãe. Tomei a decisão de postá-lo por considerar um complemento ao que eu escrevi no último post. Espero que todos gostem das palavras da Gaby.

"Estou triste. Confesso. E é muito triste estar assim com a pessoa que você mais presa e ama no mundo. Em plena semana de dia das Mães é esse meu sentimento. Tristeza com a minha Mãe. EU AMO MINHA MÃE, mas não posso concordar com tudo aquilo que ela diz. Não posso acreditar que minha própria Mãe possa pensar algo tão sujo sobre mim. Mãe é um ser puro e divino. Ela sabe quando atacar na feria mais profunda. E hoje foi exatamente isso que minha Mãe fez atacou na minha ferida mais profunda. E acabou com o meu prazer e toda a minha felicidade e agora? Como posso sair e olhar para as pessoas se para os olhos da minha Mãe estou suja. Se para minha própria Mãe estou sendo desonesta. Ela me acusa de coisas ela nem sabe ou talvez até saiba e muitas vezes se faz de louca ou desentendida, mas as companhias não agradam a ela por isso me julga tão mal assim. Mas por ser minha Mãe ela não deveria me julgar dessa maneira. Ou será que sim?? Será que Deus me julgas e o que ele acha sobre isso?? Gostaria de perguntar pessoalmente. Mas tenho até medo, mas mesmo assim curiosa fico com que ele poderia me dizer. Mas ele não iria me julgar poderia até me alertar e me fazer pensar. Eu sei que não sou perfeita e nem 100% limpa. Sei que não sou um exemplo a ser seguido, mas sou o que eu sou. Não tenho mais medo e não quero me esconder atrás dos outros. Mas apesar disso tenho medo, muito medo. Ainda mais pela minha família, mas quem serei eu?? Se não revelar a verdade?? Será que não estarei sendo sincera?? Eu estou sendo sincera comigo mesmo e com meus amigos, mas não com minha família. Sei que eles podem fingir, mas falar a verdade nunca. Só meus PAIS. E ai eu me pergunto: "como vai ser?", "quando vai ser?". No momento não sei, só sei que gostaria muito que minha Mãe acreditasse, pois estou sendo sincero o quanto posso, mas está difícil. Gostaria que ela fosse minha melhor amiga, mas ela não é. E não vai gostar do que eu vou dizer e nem como vou dizer. Me sinto tão mentirosa com ela, mas ela me acusa de umas verdades e mentiras. Isso dói, machuca e acaba comigo. Me destrói. E eu me pergunto ''quem sou eu??'', "será que sou eu no espelho ou é uma grande mentira?", "como serei eu daqui a 30 anos??" ou melhor "QUEM SEREI EU DAQUI A 30 ANOS??". Essas respostas não sei e nem quero pensar muito só tenho certeza de uma coisa eu VOU SER MUITO FELIZ!!!!! Vou realizar meus sonhos e meus maiores desejos. Minha mãe no momento pode não entender, mas quem sabe um dia. Talvez ela se pergunte no que ela errou. E vai pensar e ter certeza de que alguém colocou isso na minha cabeça e que na realidade não sou assim. Eu nasci assim não vou pela moda, eu vou pelo meu amor e desejo. Ela não me achará normal, POIS O NORMAL É SER HETERO, ?? Então eu sou anormal?? O que é o normal?? Qual é a imagem do normal?? Neste mundo em que vivemos não existe o normal ou anormal. SOMOS SERES HUMANOS. Choramos, rimos, comemos, vomitamos, cortamos, deixamos como está, vivemos, morremos, amamos, odiamos, compramos, vendemos, sujamos, limpamos etc e tal... Sonhamos com tudo que há de bom ainda no mundo. Eu vou viver minha vida e vou continuar como estou. Mudar?? Sim futuramente, mas quero viver e sentir intensamente o momento. Seja solteira, ficando, namorando, noivando, casando. Eu quero ser feliz pra sempre. Na pureza do limão ou na dor de uma espinho."

Nenhum comentário: